BATE BATE CORAÇÃO

  Na minha adolescência não existia o dia dos namorados (pelo menos em Portugal) tudo era mais tímido e mais inocente. 
 Olhares envergonhados aquele frio na "espinha" quando se passava pela pessoa de quem se gostava, os primeiros beijos inocentes, o coração acelerado...
  Recordo uma situação tinha eu os meus catorze anitos e frequentava o Ciclo Preparatório ao Jardim na cidade da Covilhã. Naquela altura andava com os olhos numa miúda de outra turma e não sabia  maneira  de lhe pedir namoro... falei então com um colega e pedi-lhe que fizesse de "pombo correio", escrevi numa folha o seguinte .....nome dela ( não interessa agora quem) com os seguintes dizeres: " Peço-te namoro, aceitas?"  e dei a folha ao meu colega que a transportou até ela que estava sentada num banco do jardim, (eu nervoso a ver de longe), leu e escreveu qualquer coisa, quando o meu colega veio todo apressado abri a folha e estava escrito ...sim! ufa, que alivio!...Agora acreditem numa coisa, namoramos uns dias sem nos falarmos mas também nunca acabamos...extinguiu-se com o tempo.😊
 Histórias de um tempo que apesar de tudo tenho saudades...bate,bate coração 💘

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...