ARANJUEZ MON AMOUR



Boa noite amigo(a)s: gosto imenso, tanto do poema como da música

Aranjuez Mon Amour

Meu amor, sobre a água das fontes, meu amor
Onde o vento as deposita, meu amor
Quando chega a noite, veem-se flutuando
Pétalas de rosa

Meu amor e os muros se racham, meu amor
Expostos ao sol, ao vento, às tempestades e aos anos que passam
Desde a manhã de maio quando eles vieram
E cantando, de repente escreveram nas paredes com a ponta de seus fusis
Coisas bem estranhas

Meu amor, a roseira segue as marcas, meu amor
E sobre o muro, meu amor
Abraça os nomes deles gravados
E no verão
As rosas são de um vermelho esplêndido

Meu amor, as fontes secaram, meu amor
Expostas ao sol, ao vento da planície e aos anos que se passam
Desde a manhã de maio quando eles vieram
A flor no peito, os pés descalços, o passo lento
E os olhos iluminados por um estranho sorriso

E sobre este muro quando a noite cai
Acredita-se ver manchas de sangue
Mas são apenas rosas!
Aranjuez, meu amor


Richard Anthony





Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...