SETEMBRO FOI O MÊS ETERNIDADE

 E porque hoje é Setembro... 




Letra da Música Setembro de José Alberto Reis:

Sabendo a nostalgia
A brisa vem salgada
A praia está vazia,
Desolada

As sombras vão cair
O sol já me anoitece
Só sinto a areia fina
Que arrefece

Setembro foi o mês, eternidade
Setembro sabe a mar e a saudade
Das memórias que teço, não esqueço
Esse encantar do verão
Que me deixou ancorado só na solidão

Das memórias que teço, não esqueço
Esse encantar do verão
Que me deixou ancorado só na solidão

O céu desfaz-se em cinza
No longe em que se perde
O mar já não se veste de verde

E lembro o mês azul
Passado junto ao mar
Só por ti, para te recordar

Setembro foi o mês, eternidade
Setembro sabe a mar e a saudade
Das memórias que teço, não esqueço
Esse encantar do verão
Que me deixou ancorado só na solidão

Das memórias que teço, não esqueço
Esse encantar do verão
Que me deixou ancorado só na solidão

Setembro foi o mês, eternidade
Setembro sabe a mar e a saudade

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...