SOU COVILHÃ, SOU TEIXOSO, SOU BEIRA INTERIOR



Mais umas férias se passaram...

Um dia todos temos uma morada em qualquer lugar mas por agora vivo aqui, fraternizo aqui, e mesmo que nem tudo sejam rosas, adoro este lugar...
Todos sabem que nunca perdi as minhas raízes, a minha cidade, todos os barulhos e acima de tudo a minha solidariedade...
Sou Covilhã, Sou Teixoso, sou tudo pela beira interior...
Gosto mais de alguns do que outros, ( Deus não agradou a todos), mas quando gosto....gosto mais!!!!
A todos vocês que passam 365 dias a levar comigo o meu bem haja, e não se livrarão tão depressa....
Agora mais a sério, a vida por vezes prega-nos partidas , nunca se sabe o dia de amanhã, mas vai um grande abraço e beijinhos para todos aqueles que sinto estão comigo...
Os amigos são para a vida...
Paulo G. R. Pereira

1 comentário:

Unknown disse...

Amantes da sua terra, das suas raízes e das suas gentes. Na vida tudo suporta e não engana, felicidade é a palavra de ordem. Gente nobre ,boa e obreira, simplicidade das gentes da Cova da Beira... Bem haja e parabéns, a todos os conterrâneos, dessa terra que é vossa, e minha também, que amo e adoro, mesmo longe não a esqueço e recordo...Hoje e Sempre... Laio Vidal.

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...