O REGRESSO AO ESTÁDIO SANTOS PINTO



Bom dia!

Um artigo transcrito do dia 22 de Agosto de 2014 que eu tenho muito gosto em partilhar com vocês.

Recebi uma noticia bonita...Porque fui durante anos espectador assíduo daquela casa, apoiante incondicional, neve,chuva e sol, grandes momentos,grandes jogadores, levado pelo meu pai em criança (ele fervoroso adepto do clube) , do tempo do Cavem, do Tomé, Cabrita,Manteigueiro,Leandro... e eu depois do Óscar, fazenda, Coimbra,Luciano, baixa , Velho,Leite, Cipriano e por aí fora. 
Todos os campeões de 1985, (orgulho desses tempos)  António Real, António Borges, Freixo Gregório, Amauri Cruz, Paulo Roberto, João Pereira, Marcelino, João Cavaleiro, César Brito, Quim brito, Damian Bazan, Luciano Victor e tantos outros que engrandeceram este clube.
 O Sporting da Covilhã volta a jogar no estádio Santos Pinto, de tantas recordações e de tantos sonhos...É impossível nomear os nomes todos que por ali passaram, mas não me esqueço do massagista Sr Barreiros, do motorista Sr Pardal, e de tantos outros...Com este regresso os antepassados olham por vós! lutem até ao fim mesmo que por vezes as vitórias não vos sorria...

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...