AGRADEÇO A TODOS VÓS

 Bom domingo caros seguidores deste meu blogue:

 O calendário lembra-nos que uma vez por ano a nossa contagem aumenta e hoje para mim não foi exceção. À medida que o tempo vai passando mais recordações e saudades ficam de quem nos deixou deste mundo, de quem saiu momentaneamente das nossas vidas, de quem partiu precocemente... mas ao mesmo tempo temos a felicidade de ter os que se aproximaram de nós, os que apareceram em nossas vidas e os que nunca nos abandonaram. A vida tem ciclos uns menos bons mas que nos ensinam a reerguer e outros de momentos felizes, aqueles que devem perdurar para sempre em nossos corações. Eu tive todos esses momentos, errei muitas vezes, superei esses erros, chorei, sorri, tive desgostos, tive alegrias, enfim, como o comum dos mortais. 

 Hoje comemoro mais um ano no papel que felizmente e espiritualmente ainda estou muito jovem😃 continuo a ser o mesmo de sempre, agora com mais maturidade para enfrentar os desafios da vida.

 Agradeço a todos os que nunca me abandonaram, aqueles que acreditaram em mim, e  esses (sabem quem são) estarei grato para toda a minha existência. 

 Agradeço aos que estão comigo e mesmo com divergências caminhamos lado a lado enquanto o Divino entender. 

 A todos mas mesmo a todos que partilham momentos comigo acreditem que estou de coração cheio.💗

 Abraço do tamanho do 🌐 




Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...