CONQUISTAS E RECONQUISTAS

 Bom dia para todos os seguidores deste meu blogue:

 Esta é a minha 1087 publicação desde que no dia distante de 4 de Abril de 2008 resolvi criar este blogue, ainda nem Facebook pensava vir a ter. Em boa hora o fiz pois aqui está muito daquilo que sou, de momentos importantes a nível internacional e nacional, de momentos que ficarão para sempre registados neste simples mas muito verdadeiro "caderno de apontamentos" da minha própria vida. 

 No meu processo de Renovação pessoal o dia é o 296, passo a passo sereno e confiante neste ano de 2021 que me têm trazido conquistas importantes, algumas que reconquistei outras que fui conquistando, vou seguindo com os escolhidos e deixar de fora as más energias. 

 Para todos um excelente fim de semana e aquele abraço. 👌

D. Afonso Henriques, 1º Rei de Portugal

 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...