PARABÉNS BLOGUE VERÃO AZUL - O MEU PEQUENO MUNDO

 🎉🎉🎉16 anos!!!

🎊Parece que foi ontem que às vinte e duas horas e seis minutos criava a primeira publicação neste blogue. Desde aí foram 1.574 mensagens de reflexões, de luta, de vitórias e derrotas, de memórias, de acontecimentos.

🎊Muito antes de Facebook e Instagram dava início ao contato entre mim e o público, dava a conhecer um pouco de mim através da escrita e ao mesmo tempo era uma motivação para os projetos que desejava alcançar e serviu de luta e entreajuda para alguns vícios como foi o caso do tabaco. 

🎊No princípio criei este blogue como uma espécie de diário mas depois fui aperfeiçoando as mensagens com conteúdos mais interessantes para quem os lê. 

    Além das mensagens propriamente ditas este blogue contém as paginas; LOCAIS DA MINHA VIDA, RECORDAR É VIVER, SAÚDE E BEM ESTAR, MEMÓRIAS DESPORTIVAS, e recentemente RECEITAS DE CULINÁRIA. 

🎊Hoje mesmo tendo páginas na rede social FACEBOOK tento sempre que posso fazer inovações neste blogue para o tornar mais atrativo para quem o visita. Será sempre a minha primeira opção para entrar em contato com o meu pequeno mundo. 

🎊A todos os que me seguem, aos amigos do meu pequeno mundo, aos que gostam e aos que não gostam (pois nem Jesus Cristo agradou a todos), o meu grande Bem-Haja.

    Caminhemos para a frente com os ensinamentos do passado sempre com os olhos no futuro e os pés bem assentes no presente. 

    Grande abraço. 





Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...