TROVOADA ADIADA

 Boa tarde caros seguidores deste blogue; 

 📌Hoje levantei-me cedo na dúvida se iria ao futebol ou não. A meteorologia dava trovoadas aqui para a Beira e o jogo entre o Sporting da Covilhã e o Braga b era às 11H00AM, olhei pela janela e resolvi arriscar mesmo com o céu cinzento  lá fui eu a caminho da Covilhã mais propriamente do estádio José Santos Pinto. Sorte a minha que apenas caíram uns pingos pelo caminho, o resultado esse foi uma derrota por 2-1, contudo o Covilhã fez uma das melhores exibições da época em casa e nota-se bem o dedo do mister Chaló no comando da equipa, espero que se mantenha na próxima época na tentativa de levar o clube à liga 2. 

📌Fui novamente  almoçar ao restaurante Monumental, hoje foi panela no forno, aproveitei para marcar o almoço do grupo do Facebook  I 💗Covilhã e já coloquei na página do mesmo que será dia 27 de Julho no qual aproveito também para convidar todos os seguidores deste blogue a estarem presentes, a seu tempo darei mais informações. 

📌Amanhã será a vez do Sporting Clube de Portugal receber o Vitória de Guimarães, em caso de vitória o Sporting fica mais perto do titulo. 

📌Também amanhã devo passar o dia na quinta pois está a limpeza do terreno por fazer entre outras coisas, pelas 20H30 já espero estar em casa presenciar ao jogo do Sporting via SPORTTV.

📌71º dia da minha renovação pessoal e sinto-me maravilhosamente bem, acreditem!

Um abraço a todo(a)s deste vosso amigo;

Paulo Guilherme R. Pereira


S.C.COVILHÃ-S.BRAGA B


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...