OS MEUS NOVOS INQUILINOS

 Bom dia!

Apresento-lhes os meus dois mais recentes inquilinos da casa, os peixinhos douradinhos.

 Há alguns anos ofereceram este aquário globo ao Fábio, (apesar deste tipo de aquários não serem muito aconselhados para peixes) e depois de morrerem alguns desisti de comprar mais...até ontem!

 Desta vez além dos peixinhos comprei um bom filtro, ofereceram-me pedras de areal e agora pelo menos sei a quantidade de comida e as vezes que se deve mudar a água. Estou muito satisfeito,  até o Fábio ajuda na manutenção (ele é que deu comida ) e a Cristina também apoia. 

 Se tudo correr bem e o meu entusiasmo não esmoreça  lá para Junho ou Julho irei comprar um aquário bem melhor e maior... 

 Abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...