LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

 Faz hoje um ano que apareceram os primeiros casos de Covid-19 em Portugal. Mal sabia eu que sete meses depois também eu a Ana e o Fábio faríamos parte das estatísticas dos casos positivos, felizmente sem consequências de maior. Um ano depois ainda estamos confinados mas felizmente que os casos diários já são muito poucos e os óbitos eram ontem de 41 quando há pouco tempo atrás eram mais de 300. As vacinas continuam a ser administradas por prioridades mas um pouco a conta gotas, finalmente vê-se luz ao fundo do túnel. 

 Ontem e hoje fiquei em casa, meia semana ficam 50%  a outra meia o restante pessoal. 

 Este é o 61º dia da minha motivação pessoal, o que estou focado e determinado irei revelar mais à frente pois é um combate só meu para vencer a mim próprio. Outras batalhas venci como foi a do tabaco que desde nove de Janeiro de 2012 não faz parte dos meus hábitos, superar-nos a nós próprios é das melhores ferramentas que temos, já que mais não seja para aumentarmos a auto estima. 

 Abraço a todos e Saúde. 


 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...