ONZE ANOS DE FACEBOOK

 Faz hoje onze anos que aderi à rede social Facebook. Não foi a minha primeira experiência pois desde Abril de 2008 já escrevia aqui no blogue. 

 Posso dizer que a minha relação com o Facebook  é salutar, até hoje nunca tive grandes problemas apesar dos inúmeros grupos e páginas que criei. 

 Hoje em dia tenho duas páginas:  "RECORDAR É VIVER" a minha joia da coroa que caminha para os 200.000 fãs e  "LOCAIS DA MINHA VIDA" fotos tiradas por mim em locais que fui e sou feliz. 

 Grupos administro neste momento ; "SPORTINGUISTAS UNIDOS", "VERÃO AZUL", "BONS AMIGOS", "AMO-TE COVILHÃ", "DO TEIXOSO COM AMOR". e fui ainda o criador do "COVILHÃ CIDADE NEVE" E "I LOVE COVILHÃ".

 Como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa mas chega-se a um ponto que preciso de refletir com os que fico pois quem troca muito instrumentos algum fica para trás... 

 Por tudo isto fiz muitos amigos e numa coisa o Facebook é positivo, deixa que as pessoas desenvolvam as suas ideias que de outra maneira seria muito difícil. 

 E porque vou partilhar esta mensagem em todos os grupos que ajudei a crescer, quero agradecer a todos os bons momentos que passamos juntos deste lado do ecrã. 

 Grande abraço. 


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...