REGRESSO DA PRIMAVERA

 Bom dia!

 Eram 9:37 horas quando entrou a Primavera. Fico feliz quando chega esta estação do ano, colorida, agradável mas acima de tudo a estação da renovação, e como ainda estamos em pandemia nada melhor que uma lufada de ar fresco e florida. 

 Ontem morreram os meus dois peixinhos. Não sei o motivo pois eles andavam bem e aparentavam estar felizes, suspeito que foi da água mas não tenho certezas. Agora peixes em casa só com um aquário maior e isso talvez para os meados de Abril ou Maio. 

 Mais um jogo do "meu" Sporting, hoje com o Vitória de Guimarães. A distância para o segundo (FCPorto) continua a ser de dez pontos, só já penso num Sporting campeão. 

 Na minha motivação pessoal vou no dia 79, passo a passo para realizar os meus objetivos.

 Abraço a todos vós. 


 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...