ELEIÇÕES, NEVE, FESTIVAL E FUTEBOL

 Bom dia caros seguidores deste blogue; 

🌸Todos os dias são dias da Mulher, não foi ontem é hoje que desejo a todas as Mulheres que seguem este blogue dias felizes para o resto do ano🌹

 🌸Véspera de eleições legislativas e a minha posição está tomada. Apesar de estar muito mais próximo do partido LIVRE a minha consciência diz-me que devo votar PS. No distrito de Castelo Branco o LIVRE tem pouca implantação e o meu voto seria no escuro, voto PS porque considero ser o mal menor para Portugal na defesa dos trabalhadores e na justiça social. 

🌸Pelas 19:00H joga o Sporting da Covilhã em Alverca, será das últimas hipóteses que tem de somar os três pontos para manter intata a esperança de subir de divisão. 

   Amanhã pelas 18:00H será a vez do Sporting Clube de Portugal jogar em Arouca, com um ponto de avanço ao Benfica (segundo na classificação) e com um jogo em atraso (Famalicão) cada vitória leonina terá cheiro a campeão. No jogo de quinta feira a contar para a Liga Europa Sporting e Atalanta empataram a dois golos. 

🌸Hoje pelas 21:00H será o Festival da Canção, não é muito do meu agrado termos interpretes e letras cantadas noutra língua mas é o que temos, a ver vamos se ganha alguma das minhas favoritas. 

🌸Tudo isto que escrevi atrás já dá uma amostra do que irá ser este fim de semana bem ao meu gosto por conseguinte. A acrescentar a tudo isto o tempo ventoso, chuvoso e nevado que temos com um dos maiores nevões dos últimos anos registados na Serra da Estrela. 

Um abraço 

Foto tirada por mim ontem desde a Vila do Teixoso


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...