FIM DE SEMANA PASCAL

 🌼Bom dia seguidores deste meu simples blogue; 

🌺Fim de semana da Páscoa. Depois de uma semana com algum calor nesta entrada de Primavera eis que somos brindados com uma de muito frio, muita neve na Serra da estrela, muita chuva e vento no resto do país. Desta vez o ditado não funcionou e foi Carnaval e Páscoa em casa. 

🌺Férias escolares da Páscoa e também uns dias de descanso para mim, ontem foi feriado, segunda feira, quinta e sexta que vem gozo o dia de pontes que tenho atrasados. 

🍀Aproximam-se as decisões nos campeonatos de futebol. O Sporting Clube de Portugal foi vencer (ontem) 2-1 na Amadora com o Estrela local e tem para a semana um jogo decisivo para a conquista do titulo ao receber o Benfica em Alvalade, pelo meio (terça feira) tem o jogo da Taça de Portugal também com o Benfica mas este no estádio da Luz. Recordo que na primeira mão em Alvalade o Sporting venceu por 2-1.

    Quanto ao Sporting da Covilhã vai jogar hoje a Felgueiras e já muito dificilmente subirá este ano à segunda Liga, mas enquanto matematicamente for possível existe sempre uma esperança.

🌺Páscoa é Renovação e eu cá vou procurando renovar-me e melhorar enquanto a vida me o permitir. Depois de um longo intervalo recomecei a Renovação pessoal e vou no 49º dia. Acreditar Sempre!

🌺Devido às condições climatéricas este fim de semana não irei para a quinta e ficarei no recanto do lar fazendo umas tarefas caseiras, publicando mensagens nas redes sociais e vendo um pouco de TV.

Um abraço desde o meu pequeno mundo🌍

Entrada para o meu lar na Vila do Teixoso



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...