PAUSA NAS REDES SOCIAIS

 Boa tarde caros seguidores deste meu blogue;

 🌿Esta semana que hoje chega ao fim foi a meu ver bastante produtiva. Na terça feira foi dado mais um passo importante a nível judicial para que a quinta nos fique entregue como tanto deseja a Ana. 

 🌿 Na sexta feira suspendi a minha página pessoal do Facebook , estou a dar uma pausa e refletir. Em principio irei ficar com a minha página pessoal, a página LOCAIS DA MINHA VIDA e a página RECORDAR É VIVER. Quanto aos grupos que era administrador estou neste momento a ponderar o que irei fazer (neste momento sou administrador de dois (Eu ❤Covilhã e Clube de Fãs Verão Azul).

 🌿Dia 18 terça feira é a "LATADA" dos caloiros da Universidade da Beira Interior e se Deus quiser lá estarei com a Ana a ver o nosso Fábio em ação. Orgulho imenso em ver o nosso filho dar passos certos rumo ao seu futuro que espero seja com muito brilho. 

 Abraço para todos vós



 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...