OS DOMINGOS DA MINHA INFÂNCIA

🌼Os domingos da minha infância eram sempre especiais.
Acordava mais tarde e a higiene pessoal era sempre bem mais demorada, vestia a melhor roupa e depois do pequeno almoço lá ia eu para a catequese que ficava a poucos metros de minha casa. Ao meio dia começava a missa na igreja de Nossa Senhora da Conceição sempre repleta de fiéis. Depois da missa era hora de almoço onde a família se reunia à mesa, por vezes ia ao "pintado" buscar o arroz à valenciana que na altura era único na Covilhã.
Na parte da tarde tinha duas opções, se houvesse futebol no "Santos Pinto" ia ver o meu Sporting da Covilhã, caso contrário ficava em casa a ouvir os relatos de futebol e ver o "Passeio dos Alegres" na RTP1.
Depois de jantar aguardava pelo programa "Domingo Desportivo" e cama que no dia seguinte era dia de escola.
Feliz domingo para todos nós
🌞



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...