A VIDA QUE VIVI

 Bom domingo caros seguidores deste simples blogue:

🌿Hoje é um dia especial para mim, especial pois estou a acabar mais uma década da minha existência e quase a começar outra. 

 🌿Vou entrar naquilo a que se chama a década da terceira idade mas para felicidade minha não me sinto assim, acho mesmo que o meu interior ainda não ultrapassou os vinte cinco😄. 

 🌿Todas as décadas foram importantes apesar das primeiras deixarem as suas marcas, no meu caso pela positiva, em todas elas tive bons e maus momentos (como toda a gente), passei por ilusões e desilusões, errei e voltei a errar, fiz coisas positivas, granjeei mais amigos que inimigos, fui solidário, revoltado, mas acima de tudo fui sempre ao longos destes 60 anos uma pessoa simples e humilde. 

 🌿Sinto que nalguns aspetos podia ter ido mais longe, faltou-me ambição e alguma sorte em momentos cruciais, existiram situações de vida que não pude ou não soube controlar, momentos que de um dia para o outro vi o chão desabar na minha frente. Tudo isto me deu ensinamentos que serão úteis para a parte final das décadas que me restam,  vou continuar a aprender até partir para a outra dimensão. 

 🌿Também tive amor e carinho, conheci pessoas maravilhosas e amigos dos melhores e um filho que é o expoente máximo do amor. Por tudo isto e como católico agradeço a Deus e agora só peço muita paz e alguma saúde, até porque ainda me faltam uns anitos para a reforma😊

 🌿Continuarei sempre a ser aquele que fui até hoje com todos os defeitos e virtudes que daí possam advir. 

 Fica a minha foto dos meus 16 anitos, sou eu mesmo!😏

 Grande abraço



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...