LATADA , OUTONO E FUTEBOL

 Boa tarde caros seguidores deste blogue;

 🌻Mais um fim de semana e este sim já é de Outono, chuva e vento forte é o que está a dar.

 🌻Dia 18 foi a latada, lá estive eu e a Ana a vermos o nosso Fábio. 

    Só existe um dia destes na vida e tentei aproveitá-lo o melhor que pude munido da minha máquina fotográfica para registar o momento. Escusado será dizer que ocorreram em mim emoções e pela expressão facial da Ana também as teve, afinal um filho que está a concretizar todas as metas que ele ambicionava. Que seja feliz hoje e sempre!

 🌻Como hoje o dia está de chuva fiquei em casa a ver o Sporting da Covilhã na SPORT TV pelas 11:00AM e mais uma derrota desta vez por 0-3. Pasme-se!... esta época até agora perderam os jogos todos em casa uma coisa nunca vista antes no Santos Pinto. Fico a aguardar que melhores dias venham e se as condições do tempo melhorarem lá estarei para a semana no Santos Pinto no jogo com o Leixões. 

    Quem não anda muito melhor é o meu outro clube o Sporting Clube de Portugal, hoje recebe a sensação da 1ª Liga o Casa Pia que se encontra no quarto lugar da classificação. Neste momento o Sporting encontra-se no 5º lugar com 5 vitórias, 1 empate e três derrotas. 

 🌻Retomei as minhas publicações na rede social Facebook. Fiquei a administrar dois grupo "Eu 💗Covilhã", "Clube de Fãs Verão Azul" e duas páginas "Locais da minha vida" e "Recordar é Viver". 

  Um abraço

Fábio em grande plano na "sua" latada


 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...