DIA 55

Hoje vou ter que confessar uma pequena traição. No sábado passado fui a uma festa de anos da filha de uma colega da minha esposa e fumei um cigarrito. Quero dizer que o fiz consciente e sem pensar duas vezes, mas que não passe na cabeça de ninguém que por causa desse "acidente de percurso" volto a fumar normalmente, isso nunca. O que começei dia 11 de Março quero levar até ao fim que é deixar de ser fumador. Fumar um cigarro numa festa não é nehuma tragédia, é o mesmo que se beba um copo de cerveja de tempos a tempos, o que é preciso é saber controlar os nossos impulsos. Não estou a tentar desculpar-me do que fiz até porque estou bastante feliz por ter fumado o cigarro e não lhe agarrar novamente. E se não fumei , mais é porque estou a levar este problema muito a sério e já me sinto capaz de reagir ao que eu quero e não quero. Agora espero no próximo domingo fazer dois meses e continuar a minha luta contra a dependência do tabaco.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...