PARA TI FÁBIO

🌹Hoje vou escrever sobre o meu filho. 
Como ele está crescido, ainda "ontem" era bebé e já está a caminhar para os quatro anos. O dia 5 de Julho de 2004 foi o mais feliz da minha vida pois nasceu aquele que eu amo acima de tudo, Nem sei como pode haver pais que maltratam os seus filhos chegando ao ponto de os violar, são autênticos monstros à solta que deviam ser bem punidos pelos seus atos hediondos. 
Tenho uma enorme satisfação quando estou com o meu filho a brincar e uma das coisas que me dá um enorme gozo é o sorriso com que ele me presenteia. 
Por mim vou fazer tudo para que ele tenha um futuro risonho e se Deus quiser muitas alegrias me irá dar. Que a geração dele seja mais humanitária e mais justa com todos os habitantes deste planeta, e que se faça ouvir a palavra PAZ, que a razão e a verdade se sobreponham ao ódio e à corrupção. 
Por tudo isto meu filho que Deus te continue a iluminar esse teu lindo sorriso porque tu mereces um mundo melhor. 
Amo-te muito Fábio.🌹

Fábio na foto agora com 9 anos




Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...