DIA 70- EU VOU VENCER

Setenta dias, setenta noites, setenta luas já passaram, e aquele vicío do dia-a-dia que se chamava tabaco, cada vez mais faz parte do passado. Dizem que o tempo é a melhor solução para os nossos males e cada vez dou mais razão a esse pensamento. Não existe melhor cura para um desgosto do que o próprio tempo, e eu sou testemunha disso. O tabaco também não foge à regra, pois é uma coisa que nos habituamos durante anos a fio e depois custa a separação no principío, pois a dependência da nicotina é muita, mas como em tudo na vida e com o passar do tempo cada vez nos lembramos menos dos nossos desgostos (neste caso). Setenta dias já não são sete e apesar do desejo de fumar nada ter a ver com os primeiros dias, ainda se sente de vez em quando um pequeno apetite pelo cigarro. Hoje fui à farmácia comprar medicamentos para a minha sogra, pesei-me na balança, e lá saíu o papelinho com 69.9kl. Estou quase com setenta, mas se verificar que dois meses atras eu estava com 68kl, quer dizer que apenas engordei dois kl.,o que nem é muito. Agora vou continuar a minha luta, pois dia 11 de Junho, quando fizer três meses, bato o meu record pessoal e mais motivado fico para vencer esta "guerra", mas para já vou ganhando todas as batalhas que me aparecem pela frente. Uma coisa é certa, está a valer a pena e mesmo que não conseguisse chegar ao fim, já tinha valido a pena, pois o que interessa é uma pessoa dar o primeiro passo e ir à luta. Eu quero vencer, eu vou vencer.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...