FIM-DE-SEMANA ALUCINANTE

 Este fim-de-semana foi de loucos e não é que ia deitando tudo a perder? Sim, só que felizmente a cabeça parou e pensou melhor… 
 No sábado depois de beber cerveja em casa, apeteceu-me fumar imenso, vai daí vou até ao quiosque e compro um maço de tabaco, resultado, fumei dois cigarros no sábado e um no domingo, o que vale é que hoje nem para lá olhei e agora tenho que suportar a ideia de ter cigarros em casa. Aí está como em dois dias podia deitar por terra o trabalho de quase três meses, mas como naquele dia 55 em que fumei um cigarro em casa do Pascal e não voltei a fumar, agora também estou convicto que não vou fumar durante muitos dias. Foi apenas uma tentação forte e eu continuo a não querer fumar, aliás dia 31 deste mês (sábado) quero estar sem fumo a comemorar o dia mundial sem tabaco. 
 Neste mesmo sábado fui com a Ana e o Fábio jantar a casa da minha cunhada Dina pois estavam cá os tios de Lisboa, só que aí nem álcool nem tabaco, pois para festa já chegava, aliás eu nunca fui da ideia de nunca voltar a fumar na vida, quero sim é deixar de ser fumador no dia-a-dia, ou seja não quero dependências, mas se for a uma festa ou qualquer almoço importante até vou comprar daquelas cigarrilhas de café para momentos especiais, uma coisa é certa não quero dependências, nem álcool, nem tabaco, nem nada, e muitos já gostavam de estar na minha pele. 
 O próximo fim-de-semana vai por certo ser mais calmo, sábado é o dia mundial sem tabaco e domingo é o dia da criança e espero dar muitos miminhos ao meu filho.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...