ESTUDOS, RAMPA E FUTEBOL...

Como já deviam ter reparado, este mês ando a publicar poucos artigos, a isto se deve andar mais ocupado do que é habitual. O motivo é o de que ando no processo RVCC, ou seja ando a ver se faço o 12ºano pelas novas oportunidades e nesta altura tenho uma série de trabalhos atrasados que eu quero ver terminados. É esta a explicação porque nem sempre publico o meu artigo como gostava, mas é por uma boa causa. Até porque se terminar o 12º , é mais uma vitória para este ano comemorar. Estou neste momento empenhado em dois objectivos para o ano em curso, um é o 12º feito, outro é o passar a ser não-fumador. E com estas duas coisas realizadas chegava ao fim-do-ano muito feliz. Este fim-de-semana não vou estudar ou fazer qualquer tipo de trabalho, vou brincar muito com meu filho, se puder vou ver os automoveis da rampa da serra da estrela, e no domingo quero estar muito descansado no meu sofá a ver o meu Sporting na final da taça com o FCPorto. E Espero no fim estar mais contente que os Portistas, até porque eles já ganharam o campeonato. Depois digo o resultado. O que interessa mesmo é que seja um bom espectáculo e haja fair play e se for assim Viva o Futebol!...

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...