FÁTIMA O ALTAR DO MUNDO

Hoje dia 13 de Maio fiquei cerca de 20 minutos em frente ao televisor a ver os minutos finais do Adeus a N. Senhora de Fátima. Fez agora sete anos que eu estive lá num dia 12 e 13 de Maio e pude testemunhar que aquele local é muito especial. Não sou um católico de ir todos os domingos à missa, mas sou um católico que fala com cristo em tudo o que é sitío. O santuário de fátima transmite uma energia positiva e uma sensação muito boa que é dificíl de descrever. Milhares de pessoas estão unidas apenas com pensamentos positivos de Amor e de Paz o que faz com que esta corrente liberte uma energia positiva naquele espaço sagrado. Eu tenho que agradeçer a NSenhora pela alegria que já me deu nestes últimos anos. Sei que intercedeu por mim e por isso lhe estou grato. Espero em breve lá voltar para lhe mostrar a minha familía e a felicidade que nos comove. Que N.Senhora nos ajude a todos a suportar a dor e a maldade que existe no mundo e encha o coração dos homens de paz e amor.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...