MAIO-MÊS DE PAZ

Chegamos a Maio, mês em que o calor nos começa a lembrar que estamos proximos do verão. Eu pessoalmente gosto muito de respirar este ar primaveril, se bem que de vez em quando logo pela manhã espirro constantemente devido a alergias que desconhecia ter até há pouco tempo. Maio tem fama de ser o mês das trovoadas e geralmente elas costumam aparecer, é também o mês das aparições de N.Senhora de Fátima aos três pastorinhos e faz este ano sete anos que eu lá estive pela única vez num dia 12 e 13 de Maio, este ano mesmo que não seja este mês espero lá ir com minha esposa e filho, pois pessoalmente fiquei de lá voltar e mostrar os meus grandes amores. Maio é também o fim do campeonato de futebol e a final da taça de Portugal que este ano é entre o meu Sporting e o FCPorto. É também neste mês que se realiza a rampa internacional da Serra da Estrela em Automobilismo e o não menos importante Dia da Mãe que se realiza no proximo domingo. Infelizmente que eu já não tenho a minha mas perante o meu filho dou sempre muita importância a esta data, fazendo sempre questão que ele dê sempre uma prenda à mãe, e o mais importante dar amor e ser amado. Uma mãe é sempre uma mãe,aquela que nos criou, amou e fez sacrificíos por nós. Outro dia importante que se comemora em maio é o dia mundial sem tabaco, espero comemorar esse dia (31) pela primeira vez pois como sabem estou sem fumar desde o dia 11 de Março deste ano. Maio começou com o dia do trabalhador no qual eu escrevi neste blogue. Por tudo isto Maio vai ser um mês muito agradável ,repleto de acontecimentos e que seja acima de tudo um mês de PAZ.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...