PARABÉNS SPORTING E FORÇA PORTUGAL

E já se passou o fim-de-semana. Como o tempo passa. Como estava previsto no sábado fui ver os automóveis da rampa, com a Ana e o Fábio e o miúdo adorou (até tremia). O que não estava previsto foi a constipação que se apoderou de mim, também pudera já estamos a caminhar para o fim de Maio e o tempo é de Outono. No domingo não saí de casa. Na parte da manhã vi uns dvds no meu quarto com o Fábio, e para o dia não começar bem, quando fui à casa de banho o menino partiu o candeeiro de cabeçeira do lado da mãe. Da parte da tarde por volta das 15 horas, já eu estava todo instalado no sofá, para ver a transmissão do jogo da final da taça entre o Sporting e o FCPorto. E depois de noventa minutos mais o prolongamento de trinta, eis que valeu a pena e o sporting ganhou por dois zero. Para a história fica o Rodrigo TIUÍ que foi o autor dos dois golos. Depois durante uns cinco ou dez minutos, pulei e dançei com o meu filho, esqueçendo por completo a questão matinal do candeeiro. Uma coisa é certa (e digo isto não por ser sportinguista mas como desportista), o Sporting foi um justo vencedor. Agora que a nível de clubes o futebol terminou, vamos todos virar para a selecção que dentro de pouco tempo vai disputar o Europeu, e todos vamos apoiar a equipa de todos nós. Pela parte que me toca, tenho a bandeira guardada do Europeu de 2004 para pôr à janela. Aquela bandeira não só é o simbolo de Portugal mas também uma recordação muito boa daquele Europeu. Dia 4 de Julho de 2004 Portugal perdia a final com a Grécia, mas dia 5 nascia aquele que é hoje a minha jóia preferida, o meu filho. Por isso e depois da vitória de ontem do meu Sporting, a frase agora é só uma: FORÇA PORTUGAL.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...