ATÉ BREVE...

 🍓Hoje estou a escrever e não sei até quando e isto não é porque já tenha desistido do blogue mas apenas porque não sei se irei ter mais tempo. 
 🍓Amanhã é dia do jantar noturno e sexta-feira dia do sarau o que significa que esta semana já não vou escrever mais e para a semana já posso estar de dia, mas fica prometido que sempre que possa eu virei aqui ao meu blogue dar noticias. 
 🍓Talvez um dia compre um computador para que em casa escreva regularmente, desde que criei o blogue que me sinto mais útil e posso transmitir as minhas opiniões para o mundo. 
 🍓Este blogue acompanhou o meu combate ao tabaco (que se mantém) e os meus estudos no processo RVCC, são estes e continuam a ser os meus grandes objetivos pessoais para o ano que decorre, mas isto não é um adeus será quanto muito um até breve. 
 🍓Espero dar noticias do que todos esperamos que é um bom campeonato da europa de futebol, assim como das melhores condições de vida do povo português. Uma coisa que eu não referi mas quero referir agora é que o Sporting da Covilhã vai disputar com o Olivais e Moscavide a passagem à liga de honra. Esta semana o primeiro jogo é na Covilhã., e desejo já muitas felicidades a este clube que é o maior embaixador da beira interior. Portugal joga já no sábado às 19H45 o primeiro jogo contra a Turquia, espero já amanhã pôr a bandeira à janela. 
 🍓Este fim-de-semana vai ser de emoções fortes. 
 Como já disse isto não é uma despedida, por isso até breve…

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...