TRÊS ANOS SEM FUMAR

O que ganhei nestes três anos sem fumar?
Mais Saúde- Respiro melhor, movimento-me melhor e mais higiene oral.
Mais Auto-estima- Acredito nas minhas capacidades com mais facilidade.
Mais Dinheiro- Apesar de não ficar rico o dinheiro que gastava com o tabaco é agora canalizado para outras coisas.
Mais Ambiente- Em casa agora o ar que se respira é mais saudável, assim como o ar que se respira em todos os locais que eu esteja.
Mais Exemplo- Para o meu filho, para os jovens e para todos aqueles que reconhecem que o tabaco faz mal.
Mais Disponibilidade- Agora que  resolvi o problema dos cigarros tenho mais tempo para me ocupar em outros objectivos.
Mais Voluntário- Na criação de grupos e páginas que levem outras pessoas a parar de fumar e a
 incentivar a parar.
Mais Amigo- Porque sei o que custa abandonar o vicio e estou à disposição de todos.

Por tudo isto apenas digo: Valeu a pena e quando se quer consegue-se.

2 comentários:

Solange Simão disse...

Parabéns pelo blog, meu amigo Paulo. Parabéns pela sua conquista desse 3º ano de vida saudável e por ter vencido os obstáculos que essa luta impõe.
Não é fácil parar. É preciso ser forte, ter coragem, determinação, disciplina, auto-controle. E você teve. Venceu! Nunca volte atrás, querido amigo. Mantenha-se firme no caminho. Um beijo e obrigada pela ajuda que presta a todos

Paulo G. R. Pereira disse...

Obrigado amiga Solange Simão. O tempo passa e hoje são seis os anos sem fumar...:) bjs

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...