ADEUS

Faz hoje três anos e nove meses que saíste da minha vida.
Partilhaste comigo os melhores e os piores momentos , os meus lábios tocaram-te inúmeras vezes, visitamos cidades,partilhamos o quarto,passeamos à chuva,ao sol,enfim éramos felizes. Ou melhor, eu pensava que era feliz, mas tu estavas a destruir a minha saúde ou seja a minha vida. Como que não bastava querias arruinar-me financeiramente, e se continuasse contigo assassinavas-me sem apelo nem agravo. Andei enganado estes anos todos, tu não prestas,não vales nada. Hoje podes andar na boca de quem quiseres, que a mim não me importa. Estes nove meses foram muito felizes sem ti e nem penses que eu quero voltar. Podes matar quem quiseres, que já me magoaste o suficiente. E para que toda a gente fique a conhecer quem tu és, vou revelar o teu nome...Tabaco.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...