OS AMIGO(A)S SÃO COMO ESTRELAS

Por vezes é deixar o coração falar e a escrita flui...
Agradeço aos meus amigos desde os do tempo de infância até aos de agora  chamados virtuais.
Agradeço à minha família, mesmo aqueles que apesar de já não estarem entre nós fisicamente os sinto espiritualmente.
Agradeço a todos aqueles que tiveram um papel importante na minha educação e na minha forma de estar e ser.
Agradeço o ter nascido nesta cidade maravilhosa e acolhedora ( Covilhã ) e dar ao meu filho o privilégio de crescer numa vila de gente fantástica ( Teixoso ).
Agradeço todas as vossas mensagens, publicações e telefonemas ao longo do dia de hoje o que fizeram com que o meu aniversário  fosse mais feliz.
E já agora agradeço os bolos Sportinguistas :) ...
A vida fez com que tivesse momentos piores e melhores mas tenho que ser grato pelos amigo(a)s que me deu...são cinco estrelas.
Desejo a todos muita saúde e muito sucesso nas vossas vidas, quer seja a nível pessoal como profissional. 
Despeço-me com estima.

Paulo G.R. Pereira


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...