CINCO ANOS SEM FUMAR

5 ANOS SEM FUMAR
Primeiro contava os minutos, as horas, depois os dias, meses e hoje pelas 22:00 faz cinco anos que parei de fumar. Não foi fácil o caminho mas sinto-me satisfeito por aqui ter chegado. Antes porém já tinha feito umas tentativas que não ultrapassava os 3, 4 meses.,mas insisti e essa insistência deu frutos. Para quem está a pensar começar digo que é preciso muita força de vontade e só assim têm sucesso. Quando parei de fumar começei a procurar na net sítios que me ajudassem a minimizar os efeitos provocados pela desabituação, e fui parar a um que se chama Eu vou parar de fumar, um blogue Brasileiro que me ajudou bastante, e onde tenho grandes amigos, entre eles a Solange Simão (colega administradora do grupo do facebook ( Eu não fumo ). Em Abril eu próprio decidi criar um grupo Fumar Nunca Mais para ajuda a outros fumadores que quisessem deixar o vício, e finalmente já em Dezembro passou a   página com dicas muito interessantes e artigos de outros sites, para que quem queira começar não se sinta só e todos os ex-fumadores possam dar testemunhos e trocar impressões entre si. Hoje em dia muita gente quer deixar o tabaco e não consegue, na página e aqui no grupo têm a ferramenta ideal para o fazerem. Se nós conseguimos vocês também conseguem. Visitem a página Fumar Nunca Mais https://www.facebook.com/FumarNuncaMais/?ref=bookmarks e coloquem um gosto. Façam a partilha da página. Agradeço a todos os sites onde tiramos informação preciosa, e a todos os que estão na "luta" duas palavras Força e Determinação,vocês vão ser uns vencedores.


Faz cinco anos eu coloquei esta publicação de manhã, na minha página do facebook, linda música de Britney Spears. Nada tinha de extraordinário se desde aí até hoje não fumasse mais...✌
Vale sempre a pena lutarmos por algo que queremos.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...