6 ANOS LIVRE DOS CIGARROS

6 ANOS
Primeiro contava os minutos, as horas, depois os dias, meses e hoje pelas 22h00 seis anos que parei de fumar. Não foi fácil o caminho mas sinto-me satisfeito por aqui ter chegado. Antes porém já tinha feito umas tentativas que não ultrapassava os 3, 4 meses.,mas insisti e essa insistência deu frutos. Para quem está a pensar começar digo que é preciso muita força de vontade e só assim têm sucesso. Quando parei de fumar começei a procurar na net sítios que me ajudassem a minimizar os efeitos provocados pela desabituação, e fui parar a um que se chama "Eu vou parar de fumar", um blogue Brasileiro que me ajudou bastante, e onde tenho grandes amigos, entre eles a Solange Simão. Em Abril eu próprio decidi criar um grupo "Fumar Nunca Mais" para ajuda a outros fumadores que quisessem deixar o vicio, e finalmente já em Dezembro criei uma página com dicas muito interessantes e artigos de outros sites, para que quem queira começar não se sinta só e todos os ex-fumadores possam dar testemunhos e trocar impressões entre si. Hoje em dia muita gente quer deixar o tabaco e não consegue, na página têm a ferramenta ideal para o fazerem. Se nós conseguimos vocês também conseguem. Visitem a página Fumar Nunca Mais e coloquem um gosto. Façam a partilha da página. 
Agradeço a todos os sites onde retiro informação preciosa, e a todos os que estão na "luta" duas palavras: Força e Determinação,vocês vão ser uns vencedores.
Paulo Pereira .

1 comentário:

Tahyta Passos disse...

Parabéns! Esse ano completo 4 anos sem o cigarro e sei que não é nada fácil!!

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...