10 ANOS DE BLOGUE VERÃO AZUL

510 publicações escritas desde o dia  4 de Abril de 2008.
Criei este blogue para poder exprimir as minhas ideias e ao mesmo tempo como motivação para parar de fumar, apenas quatro anos depois ou seja em 2012 deixava definitivamente o tabaco.
O ano de 2016 é o ano com mais publicações (176) enquanto que o ano de 2013 foi o único que ficou em branco. 
Nestes 10 anos de blogue estão publicações históricas como a vitória de Portugal no campeonato da Europa de futebol ou a vitória de Portugal no festival da Eurovisão. Ficam também registados muitos dos meus pensamentos, momentos da minha vida, aquilo que sou, a minha maneira de ser e a minha maneira de ver as coisas e o mundo. Daqui para a frente vou continuar a publicar tanto nos dias cinzentos como nos dias coloridos porque nem sempre o céu é azul...nem sempre as tempestades duram...
Obrigado a quem ainda perde um pouco do seu tempo para ler as minhas publicações.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...