MUDANÇAS

Não gosto de mudanças. Nunca gostei de mudanças...Gosto de estabilidade e de águas calmas. 
Não sou muito crente da astrologia mas talvez o ser balança tenha algo a ver, já em pequeno gostava de usar tudo até ao final e na adolescência não costumava mudar de namorada como quem muda de camisa, até com os meus brinquedos e objetos pessoais era fiel, sempre até ao fim. 
Mas o não gostar de mudar não significa que esteja parado, pois para não mudar tem que se investir na vida pessoal e profissional. Confuso? Um pouco! mas eu entendo-me e isso é que importa. 
Sabem uma coisa? Eu não mudava os meus amigo(a)s, nem a minha família, nem a casa, nada! Sinto-me bem com os amigos que tenho e com a minha família nuclear que é o meu pilar, continuarei a investir sempre para não perder quem gosto e quem gosta de mim, porque me sinto bem assim…
Confuso? talvez...mas mudar não, obrigado!

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...