OS MEUS RECANTOS

Boa tarde!
Hoje como ontem os dias de Verão são passados com tranquilidade. Durante o dia no conforto do lar, (outrora a ver tv), hoje no pc , visionar um vídeo, ou ver um dos duzentos canais das operadoras de tv. Para quem quiser sair de casa e refrescar-se tenho agora a piscina do Teixoso ( na minha juventude era a dos Penedos Altos), a praia fluvial de Valhelhas ou a de Unhais da Serra. Quando saio uns dias com a família as praias escolhidas são as da zona centro ou seja: Mira, Vieira, Nazaré, esta última (praia da Nazaré) com tantas recordações de infância, a minha praia "Verão Azul". Claro que ainda temos a nossa serra da Estrela se bem que só gosto de lá ir quando passam os ciclistas.
Vou partilhar convosco umas fotos dos meus locais de eleição. 
Boas férias para quem está de férias, bom trabalho para quem está a trabalhar mas o mais importante é a saúde.💔
Figueira da Foz

Fátima

Serra  da Estrela ( Barragem )
Piscina Teixoso

Unhais da Serra
Unhais da Serra
Praia da Vieira

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...