BEM HAJA SETEMBRO!

Todos os dias são diferentes, todas as semanas são diferentes, todos os anos são diferentes....
Estamos em Setembro mês de muitas recordações de amizades daqueles meses que apetece repetir por mais que se inclua a dor...
Se as minhas amizades tivessem cheiro eu viveria em todas as estações do ano mas nunca como as que vivi e continuei  neste mês de Setembro.
Setembro tem para mim as cabanas junto há praia, a linda praia da Nazaré, o "pensando em ti" dos "Gemini", as minhas melhores aventuras, o melhor e mais lindo tempo de adolescência, a entrada no serviço militar, os banhos ao ar livre na piscina dos Penedos Altos, tudo o que criei e inventei, as amizades que duraram no tempo...
Setembro agora é o regresso ao trabalho numa escola que frequentei como aluno e há anos tento dar o melhor de mim, Setembro é lembrança de quem fui encontrando pelo caminho e nunca esqueci, Setembro é por mil e uma razões um mês mágico aquele que por nora renovamos as nossas energias pelos outros 365 dias do ano...
Bem haja!

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...