MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO

 O calendário foi substituído, agora é 2021 que durante pelo menos 365 dias vai vigorar.

 Existe tanta esperança neste ano que tudo o que possa ser minimamente bom já é uma grande vitória, sim!...porque das pequenas coisas também se tira felicidade. O que está para trás já lá vai agora é caminhar , ir em frente, fazer a minha parte e cada um fazer a sua para que finalmente quando chegarmos ao fim se possa dizer eu consegui e mesmo que isso não aconteça ao menos afirme eu tentei, é nas tentativas e na persistência que as coisas acontecem, não desistir na primeira dificuldade. 

 Ninguém agrada a todos da mesma maneira , caminharei com aqueles que a meu lado trilham os mesmos caminhos aos outros desejo sorte mas que deixem os meus trilhos livres para seguir a minha jornada. 

 Um feliz ano de 2021 com a certeza que cada dia é um novo recomeço, sabendo que irão sempre existir dias de Sol e dias de tempestade nestes últimos é preciso ultrapassá-los  sem pisar ninguém. 

 Beijos e abraços desde o meu pequeno mundo. 


 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...