CAMINHO SERENAMENTE

 Bom dia meus amigo(a)s. Mais uma semana se passou e cá estamos novamente no fim de semana. 

 Ontem o Sporting venceu o Farense em Faro por uma bola a zero (mais um golo de Pedro Gonçalves), ficam a faltar sete jornadas para o final do campeonato e a vantagem para o segundo (FCPorto) é de 9 pontos mas o Porto tem menos um jogo. 

 Segunda feira começa a terceira fase do desconfinamento ou seja: cafés abertos no seu interior, aulas letivas para todos os anos, abertura dos centros comerciais, teatros, cinemas...mas atenção tudo com regras e com lotações ajustadas à pandemia. Hoje os meus colegas e professores foram levar a vacina mas no meu caso e como já tive Covid-19 terei de aguardar para o fim. 

 Estou no meu 108º dia de motivação pessoal, caminhando serenamente, um dia de cada vez...e porque amanhã é domingo e está o tempo primaveril é dia de quinta.

 Fiquem bem, abraço. 

Pedro Gonçalves

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...