RECOMEÇOU A ROTINA DO TRABALHO

 Bom dia amigo(a)s seguidores deste meu blogue:

 Cá estou eu a escrever agora que começei novamente a rotina do trabalho, tudo tem o seu tempo e agora é aguardar pelas férias do ano que vem, vivendo cada dia com tudo de bom e menos bom que nos pode proporcionar. 

 Dia 247 da minha motivação pessoal, preciso agora treinar a minha mente pois tudo o que nos acontece vem da mente, sei que não se altera tudo num dia mas com determinação tudo se consegue. Se num momento de raiva podermos conter os instintos podemos evitar grandes males. 

 Para a taça da liga em futebol o Sporting da Covilhã calhou no grupo A com Benfica e Vitória de Guimarães, sendo o Benfica fora e o Guimarães em casa dia 22 deste mês. Dificilmente irei estar presente pois realiza-se numa quarta feira, dia de trabalho, tenho de verificar a hora do jogo. 

 E agora vou ver se faço alguma coisa útil aqui em casa😀

 Abraço para vocês. 


 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...