SEMANA EM REVISTA

 Mais uma semana que fica para trás e agora há que recarregar baterias para a próxima.

 Têm decorrido na China os jogos olímpicos de Inverno e eu pouca atenção tenho prestado, por um lado os canais generalistas pouco falam no assunto sendo eles difundidos pela Eurosport. Quando só existiam dois canais de televisão não tínhamos outra alternativa do que seguir aquilo que nos impunham e por esse motivo talvez andasse melhor informado em certas áreas da sociedade que hoje. 

 Depois de no ano de 2021 andar muito motivado com a minha renovação pessoal este ano estabilizei pois sinto que estou confiante mas devo estar atento a alguma tentação que me faça regredir. 

 O governo aliviou as medidas Covid 19, destaco o fim dos testes obrigatórios e apresentação de certificado digital para restaurantes, discotecas e eventos culturais e desportivos, mantém-se a máscara em recintos fechados e eventos com muita gente.

 Abraço. 



 

 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...