PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS

 🌼Primeiro dia de férias...

 Faz tempo que não dava noticias pessoais ou seja umas novidades. Foi um ano atípico mas aqui estou eu preparado para não deixar cair a toalha ao chão.

 Eu e a Ana ficamos com a quinta que era da minha sogra, agora podemos dizer que é nossa.

 O Sporting da Covilhã desceu à Liga 3 mas vou continuar a apoiar como se estivessem na segunda ou na primeira. 

 Hoje vou à Covilhã, tirar umas fotos para a minha página do Facebook "LOCAIS DA MINHA VIDA", pagar as cotas do Sporting da Covilhã até Dezembro e comprar os cadernos do "Record", na volta ainda vou entrar na loja dos Chineses a ver se algo me interessa. Será assim o meu primeiro dia de férias.

 Amanhã devo ir ver o jogo de apresentação entre o Sporting da Covilhã e o Benfica de Castelo Branco, um derby que já não vejo há dezenas de anos. 

 Agora recebam estas flores criadas na minha horta🌹

 Feliz dia de segunda feira para todos nós🍀



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...