A SEMANA EM REVISTA

 Bom dia a todos os seguidores deste meu simples blogue;

 Sexta feira está aí, um pouco ventosa, mas a antecipar o calor que se prevê para o fim de semana.

 Esta primeira semana de férias está a ser bastante calma e proveitosa, até porque  a Ana só fica de férias dia 11 e por isso tenho de andar por aqui na zona. Afinal as férias são para descansar e nesse ponto estou a ganhar.

 Terça feira fui ver a apresentação do plantel do Sporting da Covilhã e fiquei com sérias reservas até porque a grande maioria dos atletas jogam juntos há pouco tempo. O resultado nestes jogos é o que menos interessa mas o Covilhã venceu o Benfica de Castelo Branco por 2-0. Terça feira e na primeira jornada do campeonato o Sporting da Covilhã desloca-se a Pêro Pinheiro. Boa sorte leões da serra.

 A visita do Papa Francisco a Portugal durante as jornadas da Juventude é o grande destaque das televisões portuguesas e não é para menos, nunca um Papa esteve tantos dias (5) em solo português. 

 Fiquem bem; 

 Um abraço 



Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...