USADO MAS NÃO VELHO



Sou do tempo e recordo com saudade, alegria e tristezas

👉Fazer a primária na Escola da Dona Gabriela Seco e utilizar os manuais antigos da instrução primária.
👉Ver o Homem ir à lua via RTP com sete anos de idade no mês do São Tiago na cidade da Covilhã.
👉Da feira de São Tiago ser no campo das festas, assim como os circos escolherem esse recinto.
👉Do ciclo Preparatório ao jardim e do Robert, Nicole e Patapouf 
👉Do 25 de Abril e do primeiro grande 1º de Maio
👉Dos 1º.s de Maio no parque da floresta.
👉Da subida do Sporting Clube da Covilhã ano de 1985.
👉Dos campeonatos vencidos pelo Sporting Clube de Portugal , da medalha de Ouro do Carlos Lopes e das vitórias do enorme Joaquim Agostinho.
👉Dos atentados de 11 de Setembro e dos de Madrid.
👉Do Dr. Duarte Simões a quem se deve hoje a enorme Universidade da Beira Interior
👉Da piscina dos Penedos altos, da rampa para ver os jogos no estádio José Santos Pinto, do Cine-Centro e Teatro Cine, do jardim Público florido, do café Montalto, Danúbio, Montanha, Primor e Leitão.
👉De todos os meus amigos de infância, alguns que já não se encontram entre nós mas estão sempre bem presentes, 
👉Da Nazaré , minha praia de eleição, de Coimbra onde estive um ano como militar.
👉Da cidade que nunca escondi as minhas raízes a grande e enorme Covilhã, a vila que me acolheu o Teixoso.
👉Todos os meus colegas e professores, alunos, alguns hoje bem crescidos, da Escola Frei Heitor Pinto.
👊Só para dizer que estou usado mas não estou velho 😊 Contem comigo para mais umas aventuras e momentos de boa disposição, estou sempre nos bons e nos maus momentos.
Bom dia e obrigado por estarem aqui👌




Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...