A CHUVA CAI LÁ FORA

 Bom dia caros seguidores deste Blogue;

👉Hoje dia de domingo é daqueles dias que apetece estar na cama e ouvir a chuva cair lá fora. São pequenos prazeres da vida e ainda por cima grátis😀pena que amanhã já não devo ter a mesma sorte.

👉Ontem assisti via TV aos jogos das minhas equipas de coração. O Sporting da Covilhã desloucou-se a  Tábua para defrontar o Oliveira de Hospital e perdeu por 2-1. Mau momento da equipa que coloca  em risco os primeiros quatro lugares que dão acesso à fase de subida. Quarta feira recebem o  Amora no estádio José Santos Pinto e vencer é necessário para manterem as aspirações intatas.  

     O Sporting Clube de Portugal termina a primeira vitória com uma concludente vitória em Chaves  (0- 3) , sendo assim começa a segunda volta em primeiro e está no bom caminho para ser campeão.

👉Ainda ontem substitui um combinado com 21 anos de vida, já não se  faz material assim, espero que este novo faça outros tantos e eu que  veja😊.

👉Quanto há minha renovação pessoal ainda está em embrião mas    depressa estará a servir os meus propósitos. Por falar em Renovação      Pessoal dizer que fez dia nove, doze anos que parei de fumar. As        melhores vitórias são as que venço contra mim próprio. 

Boa semana para todos

Um abraço




    

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...