OITO ANOS DE VERÃO AZUL


Este blogue faz hoje oito anos.
Começou por ser uma "luta" contra o vicio dos cigarros, e nos primeiros tempos escrevi todos os passos da minha desabituação do tabaco, quem o segue  reparou que só quatro anos depois ( 9 de Janeiro de 2012) é que deixei o vicio de vez…
Este Blogue acompanha o crescimento do meu filho, quando o criei o Fábio tinha 3 anos (tão pequenino!!!), começei a escrever tudo o que sentia, sabendo eu que não sou escritor, mas passando para este blogue muito de mim.
De 2009 a 2013 escrevi muito pouco, mas a partir de 2014 comecei a escrever com mais regularidade e aproveitei as redes sociais, principalmente o Facebook para o dar a conhecer aos amigos. Como disse tudo o que aqui escrevo é muito meu, verdadeiro, são as minhas raízes, aquilo que gosto e não gosto, os meus pensamentos, as minhas músicas preferidas…
Passaram 8 anos ( parece que foi ontem ) e vou continuar a escrever, primeiro porque é um escape do meu dia a dia e também para que muitas das histórias que aqui escrevo possam ser conhecidas.
Sabendo que nem Deus agradou a todos, convido-os a dar uma vista de olhos em Verão Azul, agradecendo e deixando beijos e abraços a todo(a)s os amigo(a)s do meu pequeno mundo.
Paulo Guilherme Raposo Pereira

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...