A POLITICA É PARA OS POLITICOS

Boa tarde!
Provavelmente esta foi a  última vez que me candidatei a um cargo politico, primeiro porque não sou politico e o que me move é lutar pelos ideais pelo qual fui educado. 
Muitos serão políticos de carreira , uns melhores outros piores, mas vejo com tristeza que anda muita gente na politica não para servir mas para se servirem. Outros existem que apesar de nunca ganharem nada ( nem na vida), têm e irão ter sempre a mania que são os maiores...eu quero, posso e mando! 
Fico já feliz por ter as minhas páginas no facebook e este blogue que apesar de simples é sincero.
Fiquei satisfeito de qualquer maneira com as pessoas que vão "governar" o nosso Concelho nestes quatro anos. Já lhes enderecei os parabéns pessoalmente. 
Para concluir : A politica é para os políticos.
Grande Abraço.

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...