BEM HAJA ESCOLA SECUNDÁRIA FREI HEITOR PINTO

É com um misto de emoções que vos comunico a minha transferência do Agrupamento Escolas Frei Heitor Pinto (Escola secundária Frei  Heitor Pinto ) para o Agrupamento escolas do Teixoso.

Foram quase 21 anos de muitas alegrias algumas tristezas mas que nunca esquecerei. Aos meus colegas, professores e todos os que passaram em elenco diretivo o meu bem haja.
Momentos que ficam e nunca esquecerei...por vezes as palavras faltam mas o que conta é a amizade.
Bem haja Frei Heitor Pinto. Enorme abraço para vocês todos.
Ps: Aos alunos do meu pavilhão: portem-se bem e muito juizinho, vocês são únicos.:)
Ao meu novo agrupamento a certeza que serei igual a mim próprio
Boa noite e até amanhã! 💫😴


Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...