Depois de um dia na apanha da azeitona sabe bem o aconchego do lar, sofá, TV, PC e uma mantinha...
No fim este tema lindíssimo de André Sardet.
Boa noite e melhor descanso 🙏
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário