GOSTO DE DESAFIOS

 Boa tarde!

 Cá estou eu confinado em casa devido a  estarmos divididos em dois grupos no trabalho e no meu caso calha ficar em casa quartas e sextas, isto enquanto houver aulas online.

 Os casos felizmente têm vindo a descer assim como as mortes mas o governo só deve aliviar as medidas para meados de Março o que eu concordo plenamente.

 Estou a olhar pela janela e não tarda está a chover o que este ano tem acontecido frequentemente graças a Deus. Ontem o Sporting venceu o Gil Vicente por 2-1 e já leva oito pontos ao segundo que é o FC Porto, próximo jogo é com o Paços de Ferreira em casa e agora não podem facilitar a ver se é desta que voltamos a ser campeões. 

 Hoje é o 42º dia que estou empenhado em vencer uma batalha que me impus a mim próprio, por enquanto estou satisfeito com os resultados, faz agora nove anos que estava na luta para parar de fumar e consegui, gosto de desafios pois não existem vícios mais fortes que nós. 

 Abraço.👌


 

Sem comentários:

Muito obrigado pela vossa visita

Voltem sempre...